O que dizem os fiéis sobre os Arautos

Esta seção contém testemunhos e opiniões sobre os programas, cursos e atividades desenvolvidas pelos Arautos. Escreva-nos, a sua opinião é muito importante para nós!

“Padre, Salve Maria! Quero lhe agradecer muito pelo ótimo curso de Consagração a Nossa Senhora! Suas aulas foram deliciosas, com o seu jeito descontraído, mas cheio de fé na Virgem Santíssima, como nossa intercessora junto a seu Filho Jesus Cristo, a Deus Pai e ao Divino Espírito Santo!”

Maura Pellizzaro

Curso de Consagração a Nossa Senhora

“Sua Benção, Padre Ricardo. Agradeço a Deus a oportunidade de renovação de minha consagração através desse curso TÃO MARAVILHOSO. Gostei tanto! Quantas vezes me emocionei com tanto amor que o senhor deixava em suas palavras, na forma de explicar/exemplificar… Que Deus continue a abençoar seu ministério e Nossa Senhora, Mãe Santíssima, passe na frente, inspirando-o na forma de converter (tantos quantos possíveis) corações para o Reino de Amor.”

Ana Lúcia Souza Santos

Curso de Consagração a Nossa Senhora

“Paz e bem! A melhor coisa que fiz até hoje foi este curso e a Consagração a Nossa Senhora. Já estou retomando, reiniciando as aulas. Agradeço de todo o meu coração as maravilhosas orientações do senhor, Padre Ricardo Basso. Fiz o curso junto com meu marido, Luiz Alfredo Madrid Fonseca. Ficamos tão agradecidos por esta oportunidade que Nosso Senhor Jesus Cristo nos deu que decidimos fazer parte como colaboradores. Muito obrigada.”

Nilva Martins Fonseca

Curso de Consagração a Nossa Senhora

“Nossa Senhora, isto é muito bom! Estou aprendendo cada vez mais, obrigada por nos ensinar. É como se eu não entendesse nada e agora abre a luz no meu entendimento.”

Iolanda Barbosa de Souza

Conhecendo a nossa Igreja

“Graças a Deus descobri, providencialmente, esse maravilhoso canal! Louvado seja Deus!! Deus lhes abençoe todos os dias e grandemente!

Daguima Veronica

Esplendores de Maria

“E lá vou eu comentar, mais uma vez, sobre a profunda gratidão que, particularmente, tenho para com os filhos de Monsenhor João. A profunda gratidão por saber que, já nas primeiras horas do dia, todos nós somos presenteados com essas doses de reflexões doces, sóbrias e inspiradas. Obrigado por sua dedicação, Pe. Carlos. Que sua recompensa seja a mais nobre glória do Céu. Sua bênção! Salve Maria!”

Bruno Cruz

Liturgia Diária

“Padre, eu peço a graça da pureza e bondade genuínas que só podem vir de Jesus! Ajude-me com suas orações que eu, sendo mais amigo de Deus, retribuirei com toda a gratidão e graça possíveis! Obrigado, padre. O senhor é uma benção.”

Giovanni Marcos

Caminhando com os Santos

“Pai, já é o Céu? São graças mariais em abundância que estamos recebendo. Mil vezes benditos os Arautos do Evangelho!”

Ana Borges

O pensamento de Plinio Corrêa de Oliveira

“Gratidão, meu Deus por tudo que tenho na minha vida, gratidão aos Arautos do Evangelho. Vocês são anjos na terra!”

Benedita Cabral

Conhecendo a nossa Igreja

“Muito obrigada por nos proporcionar esse belíssimo Curso de Consagração a Nossa Senhora! Que Maria Santíssima continue abençoando a todos vocês, Arautos do Evangelho!”

Cleusa Bono

Curso de Consagração a Nossa Senhora

“Salve, Maria Pe. Thiago Geraldo! Quão linda e maravilhosa é a História da Santa Igreja. Quanta coisa nova aprendemos com os Arautos. Muito obrigada por nos ensinar a verdade em todas as coisas.”

Denise Defanti

Conhecendo a nossa Igreja

“Já vou dando o like no início dos vídeos, pois os comentários do padre Carlos Adriano são sempre edificantes e nos auxiliam no crescimento espiritual. Que Nossa Senhora lhe pague, padre Carlos Adriano!”

Simone Salmaso Borges de Souza

Liturgia Diária

“Que Deus ilumine e abençoe com sabedoria os Arautos do Evangelho, para que continuem a instruir os católicos para que se tornem cristãos praticantes da doutrina católica. Acredito que a missão dos Arautos seja a de salvar almas. Gratidão por conhecer vocês. Que Deus e Nossa Senhora os protejam sempre.”

Luciene Pereira

Conhecendo a nossa Igreja

“Em um momento tão sensível, quando carecemos de mais informação sobre a Santa Igreja Católica, os Arautos nos presenteiam com as sábias palavras do Pe. Thiago. Eu e minha família agradecemos imensamente tamanha caridade.”

Rafael Bruno

Conhecendo a nossa Igreja

“Que maravilha ouvirmos estas palavras do Sr. Dr. Plinio. Elas vêm carregadas de muita devoção e amor pelo Papado e pela Santa Igreja Católica, trazem a verdade de um ideal que valeu sua vida. Nossa gratidão.”

Marise Glinka Pitella

O pensamento de Plinio Corrêa de Oliveira

“Cada dia mais entusiasmada com a vida dos santos, narrada pelo senhor. Sua benção! Salve Maria!”

Leticia Sales

Caminhando com os Santos

“Agradeço, tão santos ensinamentos só poderiam vir dos Arautos do Evangelho.”

Betania Volponi

Esplendores de Maria

“Fiquei muito emocionada! Que grandeza de alma, perfeito Arauto de Nossa Senhora!! Quantas saudades! Não tenho palavras para expressar minha gratidão aos Arautos do Evangelho por nos presentearem com este programa: Pensamentos de Plinio Corrêa de Oliveira. São pensamentos do Céu!”

Mathildes Chaia

O pensamento de Plinio Corrêa de Oliveira

“¡Padre Thiago, Salve María! Un saludo desde Colombia.  Gracias padre por esas palabras tan sabias y tan oportunas en estos momentos. Agradezco a Dios por tener la gracia de escucharlo, al igual que escuchar y asistir todos los eventos y sublimes ceremonias de los Arautos do Evangelho que diariamente nos acompañan.”

Monica Delefrate

Conhecendo a nossa Igreja

“Padre eu me converti, e voltei para a una Igreja Católica através dos estudos. E recomendo aos meus irmãos afastados ou aos nossos irmãos separados que façam o mesmo: sejam católicos. Salve Maria!”

Marcos Paulo

Orvalhos de Deus

“Salve Maria! Nossa! Não conhecia Santa Cacilda… temos tantos Santos na história, tantos ensinamentos, tantos para interceder por nós junto a Deus… Por meio desse programa vamos aprendendo mais e mais.”

Bianca Moura Fé

Caminhando com os Santos

“Salve Maria, Pe. Thiago Geraldo! Fenomenais esses vídeos! Estamos gratos pelas formações e demais apostolados! Sentimos realmente a Igreja dentro das nossas casas! A sua benção!”

Camila Lorenzetti

Conhecendo a nossa Igreja

“Boa noite. Eu gosto muito da história dos santos. Muito me ajuda. Estou lendo Santa Teresa d’Ávila, li um pouco sobre São João da Cruz (preciso ler mais, e muito!) e estou lendo “Caminho”, de São Josemaria Escrivá. Vou comprar esse livro sugerido pelo senhor também. Obrigada.”

Gilvania Melo

Caminhando com os Santos

“¡Salve María! Saludos desde Ecuador, Padre Thiago. Que bendición tan grande la evangelización de los Heraldos para la humanidad en este tiempo … gracias a Dios y a Nuestra Señora por Monseñor João y toda esta obra maravillosa. ¡Salve María!”

Monica Arias

Conhecendo a nossa Igreja

“Sua bênção, Padre. Este programa é uma verdadeira bênção, muito me tem ajudado a manter firme minha fé através dos exemplos dos Santos. Amém!”

Ricardo Bento

Caminhando com os Santos

“Obrigado, Padre, aprendo sempre, muitas vezes os vídeos dos Arautos são minha companhia. Salve Maria!”

Marcos Rinaldi

Caminhando com os Santos

“Salve Maria! Pe. Dartagnan, o senhor salvou a minha vida me trazendo de volta para Deus. Minha eterna gratidão ao senhor!”

Luciana Muszalska

Caminhando com os Santos

“Padre, como o senhor é brilhante! Adoro suas histórias, que são histórias vivas que a gente às vezes não tem a oportunidade de ouvir. Muito grata a Deus porque o senhor existe para contar essas histórias!”

Maria Giselia de Lima

Caminhando com os Santos

“Fantástico, sempre os Arautos explicando as coisas pão, pão, queijo, queijo. Deus abençoe os Arautos!”

Carlos Gavilanes

Liturgia Diária

“Graças a Deus, Nossa Senhora tem levantado novos “Santos Antônios” na Santa Igreja, como os Arautos e o Pe. Paulo Ricardo, que têm pregado a verdadeira e Santa Doutrina da Igreja.”

Leonardo Carneiro

Caminhando com os Santos

“Orai sem cessar para não cairdes em tentação! Muito obrigado aos Arautos por esse exame de consciência! Obrigado, Pe. Carlos!”

Thiago Marques dos Santos

Liturgia Diária

“Salve Maria! Que alegria imensa estar aprendendo todos os dias mais um pouco sobre a graça. Agradeço imensamente, Padre, por toda essa caminhada com os santos na qual o senhor está guiando nossas almas. Nossa Senhora lhe ajude sempre!”

Vitória Carolina

Caminhando com os Santos

“Dizer que a Santa Igreja parou no tempo… ela é mais atual, mais moderna que a mídia, a moda, enfim, ela é eterna! Saíamos do atraso do pecado que escraviza no tempo e amemos a Igreja Católica. Muito obrigado aos Arautos.”

Alexandre Costa

“Hoje é uma benção. Dá para viver o Evangelho mais de perto, nada como ao vivo, mas, é diferente, temos a presença de um padre nos vídeos todos os dias e isso é muito importante. Parabéns, Arautos do Evangelho”

Edivaldo Gomes

Santa Missa Diária

“Incrível mesmo! Em 2 minutos,  isso mesmo, 2 minutos, aprendermos tanto! Os Arautos são do outro mundo e para outra época histórica.”

Alexandre Costa

“Salve Maria, Pe. Carlos!!! Não perco o comentário diário sobre o Evangelho na TV Arautos! O senhor nos transmite lições importantíssimas para nossa vida espiritual! Nossa Senhora lhe pague este favor!”

Mathildes Chaia

Liturgia Diária

“Aprendi a amar a Santa Igreja e rezar por ela com os Arautos, antes não dava nenhuma importância e até falava contra seus ensinamentos. Gratidão eterna! Salve Maria!” 

 P. Cardoso

 Liturgia Diária

“Pe. Carlos Adriano, Salve Maria! Meditações excelentes para nossas almas porque nos ajudam muitíssimo a nos prepararmos para dizermos “sim” a todas as graças que recebemos e às grandiosas que ainda estão por vir. São luzes que o senhor coloca no nosso caminho rumo à santidade plena! Quantas alegrias os Arautos dão a Nossa Senhora ao seguir com fidelidade e amor ao queridíssimo Fundador Mons. João!”

Vera Pacca

Liturgia Diária

“Impressionante a dedicação dos sacerdotes dos Arautos do Evangelho em auxiliar-nos nessa situação complicada! Nossa Senhora lhes pague!”

Gabriel Bello

Conhecendo a nossa Igreja

“Que clareza de ensinamento! Esta é a catequese que falta em nossas igrejas. Nunca ouvi este ensinamento em lado nenhum.”

Goretti Ribeiro

Conhecendo a nossa Igreja

“Salve Maria! Deus Nosso Senhor tem me respondido através dos Arautos do Evangelho. Este é o segundo vídeo que responde exatamente à pergunta que fiz para Deus.”

Prof. D.B. Oliveira

Liturgia Diária

“Excelente reflexão do Padre Dartagnan! Tem feito muito bem nestes tempos de Covid-19. Parece até que estamos frente a frente. E com isto está nos fazendo muito bem, graças a Nossa Senhora!”

Amélia Machado

Caminhando com os Santos

“A nossa alegria! Mergulho nessas meditações, tão curtas, mas, surtem um efeito fortíssimo em nossos ensinamentos e aprendemos com profundidade como e para onde devemos seguir.  MARAVILHOSO!

Cícera Maria Ferreira

Liturgia Diária

“Bendita hora em que encontrei suas Reflexões, Padre Carlos! São muito importantes para todos nós. Obrigada, e Salve Maria Santa!”

Beatriz G. F.

Liturgia Diária

“Passaremos toda eternidade conhecendo a Nossa Senhora! E os Arautos nos dão a graça de iniciarmos a saborear esse conhecimento já aqui na terra!”

Nancy Souza

Esplendores de Maria

“Que bênção podermos aproveitar esses programas dos Arautos,  nos preparando para o Reino de Maria! Amo os Arautos!

Rosana Lúcia Santiago de Freitas Valle

Esplendores de Maria

“Fico tão impressionada com as meditações que o padre faz. Sempre tão inteligentes e profundas. É notável a inspiração que ele recebe para nos falar tão bem! Que Deus abençoe e proteja todos nós!”

Maria Lins

Liturgia Diária

“Que programa magnífico! Quanta saudade! Saudade da Santa Missa, dos sacramentos, da convivência com os familiares, amigos. No entanto, Nossa Senhora não desampara os seus filhos e colocou em nossos lares a presença da Igreja Católica: os Arautos do Evangelho, o que permite que tenhamos uma proximidade com Nossa Mãe do Céu e toda Família Celestial, não estamos sozinhos neste período de isolamento!”

Mathildes Chaia

Esplendores de Maria

“Obrigada Padre. Ouvirmos essas meditações, sempre traz ânimo aos nossos corações, nessa fase tremenda sem missa. Que Nossa Senhora recompense muitíssimo todos os Arautos, que estão nos ajudando tanto a não ficarmos desolados. Agradecemos muito, muito ao Monsenhor João Clá por tanta bondade, por ter fundado os Arautos, essa obra Divina. Viva o Monsenhor João!”

Lenice Barreto Nunes

Liturgia Diária

“Salve María, Padre Felipe, Esplendores de María ha sido un programa muy esperado por todos. Sin duda alguna mi devoción y amor a Nuestra Señora del Buen Consejo ha crecido gracias a sus palabras. Dios lo bendiga y Nuestra Señora Santísima lo proteja siempre. Saludos desde Bogotá, Colombia.”

Angie Natalia Feo Sanchez

Esplendores de Maria

“Padre, que maravilha este programa. É fundamental para nossas vidas. Aprendemos e nos santificamos cada vez mais. Estes apostolados dos Arautos vão salvar muitas almas. Estamos fazendo de novo o Catecismo. Muitíssimo Obrigado! Nossa Senhora lhes dê em triplo tudo. Salve Maria.”

Celso Gomes da Silva

Liturgia Diária

“A todos os Padres Arautos, que Nossa Senhora das Dores os abençoe pelas preciosidades vindas de vossos corações! Todos os programas têm nos proporcionado o desejo profundo de mudança de vida, com um propósito ardente de nos entregar sem restrição ao amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Sua Mãe Santíssima! A nossa amada Igreja está presente em nossas casas através dos Arautos! Hoje estamos de luto com a Santa Igreja e seus fiéis filhos!”

Mathildes Chaia

“Salve Maria! Agradeço aos Arautos por ajudar-me na luta de perdoar.  Trazia no peito uma mágoa e dor terrível, que aos poucos foi se dissipando, falta recuperar a alegria, mas estou no caminho.”

Cecilia C.T.G.

Liturgia Diária

“Algo que me deixa muitíssimo feliz, algo que admiro muitíssimo é o zelo, é o amor que toda Ordem Primeira tem pela nossa Rainha! Não canso de dizer isso! Eles cuidam tal qual Ela merece e com certeza farão muito mais! Viva a verdadeira Santa Igreja! Viva Monsenhor João Clá!”

Daniela Borges

Esplendores de Maria

“Nos dá muita alegria e ânimo todos os atos de apostolado dos Arautos! Tudo isso fruto do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor, da misericórdia de Nossa Senhora e de todo sacrifício de nossos Santos Fundadores. Temos muito o que agradecer a Deus e à Virgem Maria por tantas graças, pedindo para que possamos ser também instrumentos de Deus a fazer bem às outras almas! Continuem com este apostolado maravilhoso!

Mara Rodrigues

“Ao assistir esses vídeos penso que a pandemia veio salvar muitas almas e não perdê-las, pois assim a igreja começou a fazer uso maior e melhor da Internet e meios e quem antes não tinha acesso a bons conteúdos, agora tem, e esses conteúdos nada mais são que Deus a falar. Obrigada por edificarem a nossa alma.”

Nadia Garcia

Liturgia Diária

“Nossa Senhora lhe recompense muitíssimo pelo imenso apostolado padre, em falar de Nossa Senhora do Bom Conselho que possamos recorrer a tão bondosa mãe sempre!!! Parabéns pelo programa, está extraordinário! Como nos toca ao ouvir sobre Nossa Senhora!!”

Bruna Filho

Esplendores de Maria

“Agradeço sempre aos Arautos do Evangelho por nos trazer Jesus em nossos lares. Deus seja louvado.”

Neila Maria Dal Piccol

“Salve Maria! Obrigada Arautos por estarem mais próximos de nós através deste e de outros programas que são refúgio e alimento para nossas almas! Que Nossa Senhora lhes abençoe sempre e cada vez mais!”

P. Cardoso

Esplendores de Maria

“Fenomenal! Obrigada Arautos do Evangelho por nos formarem tão ricamente e santamente”

Emanuele Secundino

Esplendores de Maria

“Nossa gratidão aos Arautos, por tanta dedicação a todos. Seremos eternamente gratos por tanto apostolado que fazem conosco, tanta ajuda que nos dão. Nossa Senhora os recompense muito e muito!”

Lenice Barreto Nunes

Esplendores de Maria

“Gratidão!!! Esta é a palavra que tenho para descrever o grande bem que todos os Padres Arautos estão nos concedendo. Que Nossa Senhora os cumule de graças santificantes!!! E viva Monsenhor João Clá Dias!!!”

Ana Carolina Lima Rodrigues

Conhecendo a nossa Igreja

“História para crianças está fazendo sucesso com os idosos também. Nesse período de quarentena que estamos vivendo, idosos isolados, esse canal está sendo uma bênção ainda maior em nossas vidas. Nossa Senhora lhes pague!”

Alessandra Mendes

História para crianças

“Vocês, Arautos, me fazem sonhar com o Céu!”

Roberta Xavier

Esplendores de Maria

“Fenomenal!! Muita gratidão por mais conhecimento sobre Nossa Senhora! Muito obrigada, Pe. Flávio! Muito obrigada, Pe. Felipe! Muito obrigada aos Arautos do Evangelho!”

Ana Paula Marques

Esplendores de Maria

“Gosto muito de seus vídeos. De suas palestras, padre, mas, são muito curtas, tenho desejo de ouvir uma pregação maior. Manda mais vídeos. Aqui, João, do estado do Maranhão, às margens do Rio Turir. ”

João Diniz

Liturgia Diária

“Esplendores de Maria é um bálsamo para minha alma. Parece que foi feito sob medida para mim, e tenho certeza que cada um que assiste chega à mesma conclusão. O amor de Nossa Senhora não conhece limites, simplesmente não conhece!”

Rafael Souza Muniz

Esplendores de Maria

“Vocês, Arautos, são luz neste mundo, vocês são santos, vocês irão salvar a nossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana, vocês são o conforto para nós, católicos, neste momento difícil. Deus abençoe todos vocês, Arautos! Nós precisamos e amamos muito vocês.”

Marinete Conway

Conhecendo a nossa Igreja

“Nossa!! Que fenomenal!!! Pe. Flávio Fugyama e Pe. Felipe Garcia sempre nos consolando!! Muito obrigado aos Arautos por tanto carinho!!”

Thiago Marques dos Santos

Esplendores de Maria

Não temos como agradecer tantas graças que Nossa Senhora tem derramado sobre todos nós através dos Arautos do Evangelho! Só Nossa Senhora pode recompensá-los por todo esse apostolado. Que Ela recompense com graças santificantes todos que fazem parte dessa obra de Nossa Senhora! Salve Maria!”

Mylena Campos

Esplendores de Maria

“Como será, no Céu, os anjos cantando para a Virgem Pura, se aqui os sacerdotes mais parecem já nos levar para patamares celestes? Deo Gracias!!! Fenomenal!”

Monique Campos

Esplendores de Maria

“Mas, que magnífico! Nossa, tudo é esplendoroso! Esses padres tão jovens, mas, tão puros! Dá para ver a integridade deles estampada no rosto, ou por outra, nos olhos, que são a luz da alma. Que cânticos belíssimos! Sem palavras!”

Jorge Braga

Esplendores de Maria

“Que meu amor a Deus e a Nossa Senhora, à Igreja Católica, seus ensinamentos e mandamentos seja o mais importante de minha vida. Que eu cresça cada dia mais no amor e obediência. Obrigada, Padre Carlos Adriano, por tantos ensinamentos.”

Adriana Ferreira Carlos

Liturgia Diária

“Que belíssimo. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo por esses santos sacerdotes, de corações tão empenhados e consagrados a Nossa Senhora!”

Luiza De Paula Lura

Esplendores de Maria

“Padre, parabéns pelo curso, e pelo carinho com que faz as aulas. Grata pela atenção! Fui evangélica não sou mais, pois, tenho maior carinho e amor pela Mãe  de nosso Jesus, Ela que carregou nove meses nosso Salvador, será sempre santa! Eu acredito que Ela pede a Ele, quando a invocamos. Sou de Natal/RN”

Jussara Machado

Curso de Consagração a Nossa Senhora

“Que maravilhosa devoção os Arautos têm a Nossa Senhora que suscita belezas como essas! Amo os Arautos!”

Lilian Marques

Esplendores de Maria

“Meu Deus, que coisa mais linda! Obrigado pela catequese! Frequento as missas nos Arautos do Evangelho em Caieiras todo final de semana e sou um católico melhor por causa dos Arautos do Evangelho.”

Agnaldo Ribeiro de Oliveira

Curso de Consagração a Nossa Senhora

Os novos programas da TV Arautos são um bálsamo para a alma. Edificam, elevam, fortalecem nossa devoção a Nossa Senhora. Justamente no momento em que a humanidade está mais ainda sedenta de Deus. Aos Arautos toda a minha gratidão.

Simone Salmaso Borges de Souza

“É uma graça muito grande ver uma mobilização tão intensa dos Arautos em ajudar a sociedade que sofre com esta pandemia! São Anjos de Nossa Senhora! Os Arautos não medem esforços para ajudar os irmãos que sofrem neste momento tão difícil! Nossa Senhora lhes ajude muitíssimo!

Liene Aparecida Arminda

“Onde os arautos passam, graças são derramadas!”

Vânia Tavares

Esplendores de Maria

“Gostaria de expressar minha gratidão a vocês e ao padre Ricardo! Que alegria ter participado das aulas de consagração a Nossa Senhora e que bênção a Solenidade da Santa Missa!”

Ana Carolina

Curso de Consagração a Nossa Senhora

“Eu comecei minha conversão no fim de janeiro. Com a pandemia, não pude confessar minha vida de pecados. Peço a Deus a graça de uma boa Confissão, um bom catecumenato, receber a Comunhão dignamente e de nunca mais voltar a cometer a imundície do pecado mortal.”

Rafael Souza Muniz

Caminhando com os Santos

“Obrigado amado e venerável Monsenhor João Clá por formar e educar esses angélicos sacerdotes. Obrigado por manter viva entre nós a Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Salve Maria!”

Antonio Domingos Sulzbach de Aguiar

Esplendores de Maria

“O curso foi excelente. Padre Ricardo foi muito feliz em suas explicações e colocações. Palavras que ficaram gravadas em minha mente e no meu coração. Muito agradecida por ter-nos proporcionados momentos de grande espiritualidade. Sou cada dia mais devota de Nossa Senhora e me entrego a Jesus por suas mãos. Salve Maria!”

Carmem Fátima

Curso de Consagração a Nossa Senhora

“Magnífico! Como só os Arautos do Evangelho sabem fazer – ou como os Arautos do Evangelho só sabem fazer!”

Maria Isabel Marques Araujo

Esplendores de Maria

“Muito obrigada, Padre Thiago, por tanta ajuda para nós. Nesse período em que estamos vivendo essa quarentena, o Monsenhor, através dos padres Arautos, tem nos ensinado e nos animado. Obrigada, Monsenhor! Obrigada Arautos!”

Lenice Barreto Nunes

Conhecendo a nossa Igreja

“Salve Maria! Sempre fenomenal seu programa Padre, aprendemos muito! Deus continue abençoando-o!

Taciana Reis

Caminhando com os Santos

“Fenomenal, em meio a tantas borrascas e tempestades a estrela e o esplendor de Maria devem ser conhecidos pelo mundo inteiro! Parabenizo os Arautos pela iniciativa de nos manter fiéis por meio destes programas!”

Jamara Custodio

Esplendores de Maria

“Nossa Senhora é uma Mãe sem igual, Mãe e Rainha, que nos cuida, nos protege e nos ama infinitamente. E quem a ama muitíssimo, deseja o Céu a todos. É o que fazem os Arautos do Evangelho, com seu apostolado incansável. Obrigada!”

Lucíola Miccichelli

Esplendores de Maria

“Padre, fiz o curso de Consagração a Nossa Santíssima Virgem Maria e fiquei muito empolgado, tive uma alegria muito grande em fazer esse curso. Às vezes eu entrava no curso um pouco triste pelo que vem acontecendo no nosso país, no mundo inteiro, mas a sua alegria contagiante me deixava feliz. Sempre estive muito ligado à Igreja Católica, mas vim a aprender muita coisa nesses vinte e sete dias e eu só tenho a agradecer e dizer que até o convívio com a minha família melhorou.”

Fernando Benévolo

Curso de Consagração a Nossa Senhora

Padre sua benção. Estou participando do curso e estou muito feliz por Nossa Senhora me permitir isso. Gostaria de saber se após o curso teria como ter acesso aos vídeos baixando-os, pois gostaria de, no futuro, formar turmas na paróquia que frequento para assim outras pessoas também poderem ser consagrar.

Mauro Salgado

Curso de Consagração a Nossa Senhora

“Padre Felipe, que lindo! Esplendores de Maria é o senhor cantar a Nossa Senhora! Foi lindíssimo, cresceu nossa fé de ouvir como Nossa Senhora é o socorro dos cristãos, sempre e, em especial nos momentos terríveis de uma peste. Obrigada  eternamente!”

Maria Isabela Passos Guedes Bierrenbach de Castro

Esplendores de Maria

“Salve Maria! Que saudade padre! Hoje mesmo, nesta Quinta-feira Santa, assistindo à  Santa Missa, até chorei de saudades de estar dentro da Igreja e receber Nosso Senhor Jesus Cristo. Saudades do convívio após a Missa, e muita e muita saudade de me confessar. E agora a suas palavras me fazem chorar e ao mesmo tempo me sentir feliz por tê-los hoje dentro da minha casa, através da TV Arautos.”

Helena de Jesus Silva

Esplendores de Maria

“Salve Maria! Que alento e que carinho de Maria Santíssima! Fenomenalíssimo! Muitas pessoas precisam ouvir essas maravilhas! Obrigada, Padre, por este programa santo.”

Celso Gomes da Silva

Esplendores de Maria

“Que alegria poder contemplar o carisma dos Arautos do Evangelho. Quanto bem essa Entidade tem feito desde sua fundação. Só na eternidade poderemos contemplar tanta bondade da Deus e de Nossa Senhora por essa obra e por seu fundador, Monsenhor João, com todos os dons que possui, sua integridade e retidão. Que os Arautos cresçam a cada dia. Pois o mundo precisa desses exemplos.”

Ruy Hudson

“Nossa! Me falou na alma! Me fez sentir o amor que desce dessa extremosa Mãe! Que a própria Nossa Senhora lhe recompense, padre! E infunda cada vez mais sobre essa obra que é dela, os Arautos.”

Marina de Freitas

Esplendores de Maria

Padre sua benção. Estou participando do curso e estou muito feliz por Nossa Senhora me permitir isso. Gostaria de saber se após o curso teria como ter acesso aos vídeos baixando-os, pois gostaria de, no futuro, formar turmas na paróquia que frequento para assim outras pessoas também poderem ser consagrar.

Mauro Salgado

Curso de Consagração a Nossa Senhora

“Padre Felipe, que lindo! Esplendores de Maria é o senhor cantar a Nossa Senhora! Foi lindíssimo, cresceu nossa fé de ouvir como Nossa Senhora é o socorro dos cristãos, sempre e, em especial nos momentos terríveis de uma peste. Obrigada  eternamente!”

Maria Isabela Passos Guedes Bierrenbach de Castro

Esplendores de Maria

“Salve Maria! Que saudade padre! Hoje mesmo, nesta Quinta-feira Santa, assistindo à  Santa Missa, até chorei de saudades de estar dentro da Igreja e receber Nosso Senhor Jesus Cristo. Saudades do convívio após a Missa, e muita e muita saudade de me confessar. E agora a suas palavras me fazem chorar e ao mesmo tempo me sentir feliz por tê-los hoje dentro da minha casa, através da TV Arautos.”

Helena de Jesus Silva

Esplendores de Maria

“Salve Maria! Que presente tão grandioso Nossa Mãe Santíssima nos concedeu pela boca destes tão santos sacerdotes. Muitíssimo obrigada, Mãe do Bom Conselho! Que Nossa Senhora lhes pague, Pe. Flávio e Pe. Felipe!”

Emília Lima

Esplendores de Maria

Quero agradecer aos Arautos do Evangelho por estarem sempre dispostos a nos ajudar a nos tornarmos pessoas melhores. Que Deus em sua divina bondade estenda sua mão e abençoe cada um de nós na Terra.

Mariza Namuiche

“Os arautos são maravilhosos. São a esperança de a Igreja Católica permanecer imune ao mundo.”

Rubens

“Que emocionante! Quão acalentadoras são tais palavras! Minha Mamãe nunca me esqueceu, mesmo quando eu teimava por caminhos que não eram os que Ela queria para mim… Mas, o bom filho sempre à casa retorna, e eu retornei logo que conheci os Arautos do Evangelho! Amo os Arautos!”

Dona Solange – Águia Católica

Esplendores de Maria

“Salve Maria! Sua bênção Pe. Ricardo! Estou gostando muito de participar das aulas do curso.  Sou coroinha desde os seis anos de idade, canto no coral da catequese, sou salmista e já tive a honra de tocar trompete junto aos Arautos da Cavalaria de Maria quando estiveram em missão aqui na cidade de Guarará/MG, onde moro. Sou muito devoto de Nossa Senhora e o curso está acrescentando muito em minha vida. Estamos participando meu pai, minha mãe e minha avó.”

Hugo Gabriel Lazarini de Souza Kreischer

Curso de Consagração a Nossa Senhora

“Os  Arautos do Evangelho são os mensageiros de Deus e de Maria, os profetas neste novo milênio. São o oásis da fé e da santidade. Que os Arautos permaneçam sempre incólumes na fé, na comunhão com Deus e com Maria, assim nortearão mais e mais pessoas para o caminho certo. Neste mundo temeroso e tão subversivo, queremos contar sempre com essa Obra de Deus que muito colabora com a Igreja e com a humanidade.”

Rafael Beraldo

“Pe. Alex, gostaria de agradecer esse precioso trabalho de evangelização. No dia em que vi seu vídeo, estava muito atribulado, em uma profunda angústia. Acreditava que havia contraído a Covid-19 e estava em isolamento em casa. Por ter criança e morar em uma casa pequena onde não dá para fazer um isolamento perfeito, minha cabeça se encheu de preocupação e medo. Passei o dia em oração a Nossa Senhora. Encontrei essa página no Instagram “por acaso” e, desde então, acompanho diariamente.”

Tales Viegas

Liturgia Diária

Reverendíssimo Padre Ricardo, estou fazendo o curso de consagração a Nossa Senhora e gostaria de dizer que estou gostando muito. Algo que me chama muito a atenção é a sua empolgação, sua alegria e sua espontaneidade. Agora há pouco, em oração, pensando nisso, Nossa Senhora soprou no meu ouvido que agem assim aqueles que a amam, que ela desperta essa alegria neles. Fico grata a Deus, pois preciso cada vez mais me tornar parecida com a Virgem Maria!

Nadia Rodrigues Fernandes

Curso de Consagração a Nossa Senhora

Salve Maria, Pe. Ricardo! Sou abençoada por fazer parte da linda família dos Arautos da Mãe Maria! Infelizmente, eu não falo português, apesar de ter sido muito abençoada por visitar seu pedaço do Céu na terra, em São Paulo! Por favor, poderia fazer um enorme pedido? O roteiro do curso, para que eu possa traduzir para o inglês e compartilhar com meus jovens amigos que possam estar dispostos a fazer a Consagração a Madre Maria!

Aloma Rodrigues (Canadá – mensagem originalmente escrita em inglês)

Curso de Consagração a Nossa Senhora

Estou a gostar muito de assistir ao curso.  A meditação acerca da humildade me trouxe grande serenidade. Às vezes penso que o Cristianismo na Europa degenerou num mero movimento humanista ou até ecologista. Parece que a fé ficou algures no passado, num outro paradigma que se esqueceu. Tenho gostado muito de ouvir os seus relatos de episódios da vida de santos. Já não é usual por estes lados ouvi-los. Muito obrigada pela iniciativa de promover esta formação!

Ana Ávila (Portugal)

Curso de Consagração a Nossa Senhora

Padre, diante de tantos e sérios problemas que temos, não dá para sermos tristes. Tenho verdadeira alegria que carrego dentro de mim! Essa alegria é Jesus! Agradeço a Maria Santíssima e a São José, que tomei por meu pai, que me mostram e me ensinam todos os dias amar cada vez mais a Jesus, até que eu seja consumida por Ele. Graças aos vossos conselhos, Pe. Alex, hoje me sinto fortalecida. Minha querida mãe falava sempre: “A salvação do mundo são os Arautos do Evangelho!”

Maria de Fátima Schaefer

Liturgia Diária

“Gosto muito dos Arautos do Evangelho pela espiritualidade e a incrível disciplina que os sustentam, a ordem unida vivida em todas as casas dos Arautos é linda e eu me sinto em casa quando estou com vocês. Eu e minha família frequentamos o Centro Mariano da Basílica de Nossa Senhora em Cotia/Embu. Infelizmente, com este isolamento social, já há alguns meses que não vamos visitá-los. Mas, como diz o Padre Dartagnan: “Tranquilidade, quando tudo passar estaremos juntos novamente!”

Wanderlei Xavier

Caminhando com os Santos

“Salve Maria! Muitíssimo interessante os fatos, nos ajudam a crescer mais no amor e na fé! Que Nossa Senhora abençoe aos Padres Arautos por tão substancioso e riquíssimo apostolado.”

Marina de Freitas

Esplendores de Maria

“Eu amo os Arautos. Como eu queria ter um filho ou um sobrinho para fazer parte dos Arautos. Eu moro aqui no sítio São Bento, município de Brejo Santo, no Ceará.  Todo ano eu trago para minha comunidade dois padres para passar o dia todo aqui”.

Maria de Fátima Rodrigues dos Santos

Deixe seu Testemunho